As trocas e devoluções na Shop Franchising deverão ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Se os produtos enviados estiverem com a embalagem aberta ou avariada, bem como em desacordo com o pedido evite o recebimento recusando a entrega e escrevendo o motivo da recusa no verso de sua nota fiscal.

Para efetuar a troca de qualquer item da Shop Franchising, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre se for o caso, DANFE bem como manual e acessórios caso o produto possuir. As trocas e devoluções serão efetuadas pelo Correio (procurar a agência e enviar pelo carta comum a cobrar). A primeira troca não será cobrado o frete. No caso do produto não ser aceito pelo Correio, entrar em contato com o atendimento da Shop Franchising.

A Shop Franchising terá um prazo de 20 dias úteis para proceder com a troca após o recebimento do produto. Nos casos de devolução a Shop Franshising efetuará a devolução dos recursos via depósito bancário ou bonificará o cliente com o valor da compra + 10% para utilizar em nossa loja (apenas no primeiro processo de devolução).

Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação, dentro do prazo de garantia, o cliente da Shop Franshising terá 90 dias para efetuar a reclamação conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor.